SÁBADO - 09/11/19


 

FESTÃO !! BOMBOU !!!!

QUASE 90 CASAIS .. MAIS DE 20 SOLTEIRAS

16 SOLTEIROS !! LUXOOOOOOO !!

FESTA TOP NO CARICIAS

E A NOITE ESTAVA RECHEADA

DJ RODRIGO S2 ABRIU OS TRABALHOS

E LOGO CEDO JÁ TINHA QUARTOS LIBERADOS

SHOW DE STRIPPER COM A ATRIZ PORNO

CAROLINE MORAES FOI UMA DELICINHA

E DEPOIS TEVE NARDAN PARA A MULHERADA

COM MUITA INTERAÇÃO

APOS O SHOW E O SORTEIO DA TATOO E BRINDES

QUE O SANDRO MADUREIRA LEVOU

TEVE CABINE DO BOQUETE GRAVANDO PRO XVIDEOS

DA ATRIZ PORNO CAROLINE MORAES

E NA SEQUENCIA O GANGBANG 

ATE OS CASAIS ENTRARAM NA BRINCADEIRA

FESTA SHOW, CHEIA ATÉ 5 HORAS DA MANHA

QUEM NAO FOI PERDEU...

MAS SABADO QUE VEM TEM MAIIIIS !!

VAMOS VER FOTOS ?

SÁBADO - 02/11/19


 

FESTÃO !! BOMBOU.. LOTOU !!!

QUASE 100 CASAIS .. MAIS DE 20 SOLTEIRAS

14 SOLTEIROS !! LUXOOOOOOO !!

ISSO SIM É FESTA TOP !!

E CLARO QUE JA COMEÇOU CHEIO... 

EM 1 HORA ERAM MAIS DE 100 PESSOAS NA CASA

DJ DANIEL AGITANDO A PISTA E TEVE COMO CONVIDADOS

DJ RODRIGO S2 E DJ MORENO

CABINES LIBERADAS DESDE O INICIO DA FESTA

PRA GALERA QUE CURTE FAZER AQUELE FURDUNCINHO CEDO

SHOW DE STRIPPER COM A LARA GUEDES

E NO SHOW DO ESCORPIÃO A PUTARIA ROLOU SOLTA

SEXO AO VIVO COM DUAS CASADAS

QUE ISSO RAPAZ.. 

SORTEIO PRA GALERA QUE ESTAVA DE FANTASIA

E PARABENS PARA OS ANIVERSARIANTES

FESTA SHOW ATE 5 HORAS DA MANHA

E CLARO..

QUE SABADO QUE VEM.. TEM MAIIIIS !

SÁBADO - 26/10/19


 

MAIS UMA FESTA SENSACIONAL NO CARICIAS

MESMO NO FINAL DO MES QUASE 70 CASAIS

MAIS DE 25 SOLTEIRAS !! E 14 SOLTEIROS !!

UM LUXOOOOOOOOOOOOOO !!

E JA COMEÇOU BOMBANDO.. FILA NO COMEÇO 

EM MENOS DE 1 HORA QUASE 50 CASAIS !!

DJ SANDRO MADUREIRA E DJ DANIEL

REVEZANDO NO COMANDO DA BOATE

QUARTOS LIBERADOS DESDE O INICIO DA FESTA

SHOW DE STRIPPER MAIS QUE SENSACIONAL COM

A EXPETACULAR LIZ SEXHOT E NARDAN BOGUARDY

SHOW COM MUITA INTTERAÇÃO !

NA SEQUENCIA...

SORTEIO DA TATUAGEM !

CASA TODA LIBERADA.. E FURDUNCINHO ATE 5 HS DA MANHA

E SEMANA QUE VEM TEM HALLOWEEN DOIDERA'S PARTY !

MAS ANTES.. AS FOTOS

SÁBADO - 19/10/19


 

MAIS UM FERIADÃO... MAIS UMA FESTA TOP

QUASE 70 CASAIS PRESENTES !! MAIS DE 15 SOLTEIRAS !!

LUXOOOOOOOO !! SOLTEIROS !!?? FORAM 15

E VC AINDA PERDEU ??

EM MENOS DE 1 HORA JA ERAM MAIS DE 100 PESSOAS NA FESTA

E OS MELHORES DJS DA NOITE CARIOCA

ESTÃO AQUI !! DJ DANIEL E DJ SANDRO MADUREIRA

BOTANDO A GALERA PRA DANÇAR 

QUARTOS LIBERADOS DESDE O INICIO...

E A PUTARIA ROLOU SOLTA !!!

SEMPRE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO !!

NO SHOW DO KSAL HOT ROLOU ATE SEXO AO VIVO

E TIVEMOS OS SORTEIOS DAS CAMISAS DO MENGÃO

E AINDA SORTEIO DA TATOO

E A FESTA ?? ATE 5 DA MANHA

VAMOS VER ALGUMAS FOTOS DO SHOW ??

SABADO QUE VEM TEM MAIS !!

SÁBADO - 12/10/19


 

NEM DIA DAS CRIANÇAS, NEM MEGA FERIADÃO

NEM O POVO LOUCO PRA IR A PRAIA APOS 1 SEMANA DE CHUVA

ESTRAGA A DOIDERA'S PARTY !!!

MAIS DE 50 CASAIS E MAIS DE 20 SOLTEIRAS !!

MAIS OS SOLTEIROS !! Q DELICIA DE FESTA Q FICOU

E CLARO QUE FOI ATE 5 HS DA MANHA

A GALERA CURTE ATÉ O FINAL !!

INFELIZMENTE O STRIPPER MASCULINO NAO PODE IR

MAS A GATA MISTICA DEU UM SHOW NO STRIPPER

NO GLORYHOLE E DEPOIS NO GANGBANG !!!

DJ SANDRO MADUREIRA E DJ DANIEL REVEZARAM 

E BOTARAM A GALERA PRA DANÇAR E CURTIR

E O SEXO ?? ROLOUUUUU !!! A VERA !!!

TUDO COM RESPEITO E EDUCAÇÃO 

EM MAIS UMA FESTA DELICIOSA

SEMANA QUE VEM.. TEM MAIIIIS !!

VAMOS VER ALGUMAS FOTOS ?

SÁBADO - 05/10/19


 

MEU NIVER NO CARICIAS ??? BOMBOOOOU !!!

MAIS DE 150 CASAIS.. MAIS DE 40 SOLTEIRAS !!

AO TODO MAIS DE 370 PESSOAS !! LUXOOOOO !!!

E JA COMEÇOU CHEIO CEDO...

EM 1 HORA DE FESTA MAIS DE 200 PESSOAS !

QUARTOS LIBERADOS DESDE O INICIO DA FESTA

FURDUNCINHO JÁ ROLANDO CEDO

FESTA MARAVILHOSA, DJ SANDRO MADUREIRA E DJ DANIEL

BOTANDO A GALERA PRA DANÇAR !!!

SHOW DE STRIPPER FOI UMA DELICIA...

E NA SEQUENCIA, OS SORTEIOS !!!

O $$, O VIP DE 1 ANO, AS CAMISAS

AS TATOOS !! MUITOS SORTEIOS !!

E FESTA CHEIA, PUTARIA ROLANDO

SEMPRE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO

ATE SEXO NA BOATE ROLOU !!!

SO AGRADECIMENTOS !! A TODOS OS PRESENTES

A EQUIPE CARICIAS E A EQUIPE DOIDERAS

TODOS FIZERAM SEU MELHOR !!!

SABADO QUE VEM TEM MAIS !!

SÁBADO - 28/09/19


 

NEM FINAL DE MES, NEM CHUVA ATRAPALHA

SABADO NO CARICIAS É SHOW !! 

69 CASAIS E 28 SOLTEIRAS !!!

20 SOLTEIROS !! LUXOOOOOOOOOO !!!

FESTA MARAVILHOSA DO COMEÇO AO FIM !!!

QUARTOS JÁ LIBERADOS DESDE O INICIO 

MASSAGEM COM JAIDER

E OS MELHORES DJS REVEZANDO NO COMANDO DA PISTA

SHOW DE STRIPPER DA SENSACIONAL LIZ SEXHOT

E SHOW DO NARDAN QUE LEVOU AS SENSACIONAIS

MONICA LIMA E FERNANDINHA FERNANDEZ PRO POLE

E DEIXOU AS DUAS PELADINHAS !!! WHOOOOOU !!!

A PUTARIA ?? ROLOU FORTE ATÉ 5 DA MANHA..

CLARO QUE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO

E SEMANA Q VEM...

A FESTA MAIS AGUARDADA DO ANO

MAS ANTES.. VAMOS VER FOTOS !!

SÁBADO - 21/09/19


 

MAIS UMA FESTA SHOW NO CARICIAS !!

MESMO CHOVENDO... NÃO TEM ESSA

A GALERA COMPARECE !! FORAM 75 CASAIS

MAIS DE 20 SOLTEIRAS.. E 14 SOLTEIROS

A PUTARIA ?? ROLOU SOOOOOOOOLTA

COM RESPEITO E EDUCAÇÃO...

E A FESTA COMEÇA DAKELE JEITO

MASSAGEM LIBERADA.. QUARTOS LIBERADOS

OS MELHORES DJS BOTANDO A GALERA PRA DANÇAR

E TEVE TAMBÉM SHOW DE STRIPPER COM MUITA INTERAÇÃO

KSAL HOT ANIMOU A GALERA !!

E DEPOIS.. O PARABENS PARA O SR MM !!

FESTA BOA É ASSIM

5 HORAS DA MANHA.. E A GALERA NÃO QUER IR EMBORA

FESTA LINDA...

SABADO Q VEM TEM MAIS..  VAMOS AS FOTOS ?

SÁBADO - 14/09/19


 

FESTA MARAVILHOSA NESSE SABADO NO CARICIAS

91 CASAIS... 18 SOLTEIRAS E 16 SOLTEIROS !!

UM LUXOOOOOOOO !!!!

CASA CHEIA DESDE CEDO...

CABINES LIBERADAS LOGO NO INICIO DA FESTA !!

E OS MELHORES DJS DA NOITE TOCANDO TODAS

DJ DANIEL.. DJ SANDRO MADUREIRA 

E DJ NANDINHO REVEZARAM NA BOATE !!

E O SHOW DE STRIPPER DA LUA DEVASSA FOI UMA DELICIA

DEPOIS FOI A VEZ DO ESCORPIÃO PARA MULHERADA

TIVEMOS SORTEIO TB !! UMA CAMISA MANEIRA E A TATOO

FESTA SHOW ATÉ 5 HORAS MANHA.. COM MUITOS CASAIS NOVOS

CASAIS PRIMEIRA VEZ E CASAIS BONITOS !!

E SE VC PERDEU.. SE PROGRAMA.. PQ SABADO QUE VEM

TEM MAAAAAAAAAIS !! 

VAMOS AS FOTOS !?

SÁBADO - 07/09/19


 

MAIS UM FESTÃO NO CARICIAS EM MADUREIRA

SABADO É SHOOOOOOOOOW !!!

FORAM 81 CASAIS PRESENTES !! 21 SOLTEIRAS !! E 23 SOLTEIROS !!

FESTA MARAVILHOSA !!!

DJ DANIEL BOTOU A GALERA PRA DANÇAR

COM TODOS OS RITIMOS

E COM 1 HORA DE FESTA.. QUASE 50 CASAIS PRESENTES !!

QUARTOS LIBERADOS DESDE O INICIO DA FESTA !!!

MASSAGEM COM JAIDER !!!

E A PUTARIA ROLANDO...

TEVE SHOW DE STRIPPER COM BASTANTE INTERAÇÃO

E FESTA BOMBADA ATE 5 HORAS DA MANHA

ACABA A FESTA E A GALERA CONTINUA TRANSANDO !!

ISSO É DOIDERA'S PARTY !!! SABADO QUE VEM

TEM MAAAAAAAAAAAIS !!

VAMOS AS FOTOS...

SÁBADO - 31/08/19


 

FESTÃO NOVAMENTE !!! QUE DELICIA !!

FORAM 79 CASAIS PRESENTES.. 19 SOLTEIRAS E 18 SOLTEIROS !!

E A FESTA COMEÇOU COM FILA DE CASAIS PRA APROVEITAR A PROMOÇÃO

DJ SANDRO MADUREIRA E DJ DANIEL REVEZANDO PRA BOTAR A GALERA PRA DANÇAR

E TIVEMOS A PARTICIPAÇÃO DO DJ ACEROLA COMO CONVIDADO DA NOITE

SHOW DE STRIPPER SENSACIONAL COM A MELHOR DO BRASIL

LIZ SEXHOT !!! E COM ESCORPIÃO INTERAGINDO COM A MULHERADA

FESTA ROLOU MARAVILHOSAMENTE ATE 5 HORAS DA MANHA

CASAIS PRIMEIRA VEZ.. CASAIS CONHECENDO A CASA

UMA FESTA MARAVILHOSA !!!

TEVE INTERAÇÃO COM TATY PANTERA A NOITE TODA

A BRINCADEIRA DA CABINE DO PRAZER COM A DANY HOT

E A XUXINHA INTERAGINDO EM TODOS OS LUGARES !!

AS FOTOS ??

FICARAM SHOW.. VAMOS VER ?

SÁBADO - 24/08/19


 

MAIS UMA FESTA DELICIOSA !!! CHUVA E FRIO NO RJ

MAS A GALERA VEIO SE ESQUENTAR NO CARICIAS

67 CASAIS... 21 SOLTEIRAS E 14 SOLTEIROS !! 

ALGUNS CASAIS PRIMEIRA VEZ... QUE ADORARAM A FESTA !!

E UMA GALERA QUE JÁ BATE PONTO AOS SABADOS !!

QUARTOS LIBERADOS DESDE AS 23 HS

MASSAGEM COM JAIDER

E FURDUNCINHO A TODO VAPOR

SHOW DE STRIPPER COMO SEMPRE UMA DELICIA

COM MUITA INTERAÇÃO

NA SEQUENCIA SORTEIO DA TATOO

INFEZLIMENTE DJ SANDRO MADUREIRA NÃO ESTEVE PRESENTE

MAS SEMANA QUE VEM ESTARÁ DE VOLTA

DJ DANIEL COMANDOU A PISTA E BOTOU PRA FUDER !!!

FESTA SHOW, SEM PROBLEMAS ATE 5 DA MANHA

VAMOS VER AS FOTOS ?

SÁBADO - 17/08/19


 

FESTA DELICIOSA NO CARICIAS SWING CLUB EM MADUREIRA

FORAM 69 CASAIS, 17 SOLTEIRAS E 14 SOLTEIROS !!

LUXOOOOOOOOOOO !!!

MUITO CASAL BONITO !!! CASAIS PRIMEIRA VEZ

E ROLOU MUUUUUUUITO SWING

CABINES ABERTAS DESDE CEDO..

E DJ SANDRO MADUREIRA JUNTAMENTE COM DJ DANIEL

BOTANDO A GALERA PRA DANÇAR !!

O FUNK ROLOU SOLTO !!

TEVE SHOW DE STRIPPER COM MUITA INTERAÇÃO

E DEPOIS... COM QUARTO DE CASAIS JÁ LIBERADO

SWING ATÉ DE MANHA !!!

E AS FOTOS FICARAM SHOW

VAMOS VER ??

SÁBADO - 10/08/19


 

FESTA DE SABADO, NIVER DO MORANGO FOI SHOW !!!

79 CASAIS, QUASE 30 SOLTEIRAS E 14 SOLTEIROS !!

UM LUUUUUUUUUUUXO !!!

COMEÇOU DAQUELE JEITO.. JÁ COM LABIRINTOS LIBERADO

E A MASSAGEM DO JAIDER QUE É UMA DELICIA !!

A PUTARIA TAMBÉM COMEÇA CEDO... E O POVO ESTAVA TRANSANTE

DJ DANIEL E DJ SANDRO MADUREIRA AGITANDO A PISTA

E BOTANDO A GALERA PRA DANÇAR

INFELIZMENTE A ELISA SANCHES NÃO VOLTOU DE SÃO PAULO

A TEMPO PARA A FESTA, MAS EM BREVE ELA ESTARÁ DE VOLTA

A LIZ SEX HOT REPRESENTOU NO SHOW DE STRIPPER

JUNTO COM KADU BERTHOLY

E CLARO.. TIVEMOS OS SORTEIOS

500 REAIS EM DINHEIRO E AS TATOOS DE 500 REAIS

FESTA ATE 5 HORAS DA MANHA 

FOI UMA DELIIIIIIIICIA !!

E VC PERDEU ??

SABADO QUE VEM TEM MAIIIIIIIIIS !!

VAMOS VER AS FOTOS

SÁBADO - 03/08/19


 

MUITA CHUVA E FRIO NO RIO DE JANEIRO...

MAS A GALERA NÃO DEIXA DE IR CURTIR A MELHOR FESTA DE SWING

FORAM 69 CASAIS E 22 SOLTEIRAS.. E 14 SOLTEIROS !!

FESTA DELICIOSA.. COM MUITA GENTE BONITA E MUITA INTERAÇÃO

JA COMEÇOU DAQUELE JEITO .. DJ DANIEL ANIMANDO A PISTA

NA SEQUENCIA SANDRO MADUREIRA BOTANDO PRA FUDER !!!

QUARTOS ABERTOS DESDE O INICIO DA FESTA !!!!

E MASSAGEM LIBERADA DE 11 AS 4 DA MANHA

INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS STRIPPER MASCULINO

MAS A DELICIOSA DEBORAH FEZ BONITO MAIS UMA VEZ

E TEVE FESTA ATE 5 HS DA MANHA..

COM MUITO SWING.. MENAGE E SEXO !!!

VAMOS VER AS FOTOS ?

SÁBADO - 27/07/19


 

MAIS UM SABADO SHOW NO CARICIAS EM MADUREIRA

79 CASAIS .. 27 SOLTEIRAS E 11 SOLTEIROS

LUXOOOOOOO.. ISSO QUE É FESTÃO !!!

E JA COMEÇOU COM FESTA CHEIA.. QUARTOS ABERTOS

MASSAGEM LIBERADA E DJ DANIEL BOTANDO PRA FUDER

UFC NO TELÃO PRA QUEM GOSTA DE VER...

E MUITA SENSUALIDADE E ANIMAÇÃO NA BOATE

SHOW DE STRIPPER FOI FANTASTICO COMO SEMPRE

LIZ SEXHOT DEU UM SHOW DE VERDADE 

E KADU BERTHOLY DEIXOU AS MENINAS DAKELE JEITO

SORTEIO DA TATOO FOI PRA UM CASAL PRIMEIRA VEZ

E A SACANAGEM ROLOU COM GOSTO.. 

SEMPRE COM RESPEITO E EDUCAÇÃO !!!

QUARTO DE CASAL BOMBANDO... CABINE CHEIA.. 

E FESTA ROLOU ATE 5 HS DA MANHA

SABADO Q VEM TEM MAAAAAAAAIS !!!

VAMOS VER AS FOTOS !!

SÁBADO - 20/07/19


 

MAIS UM SABADO SHOW NO CARICIAS !!!

FORAM QUASE 80 CASAIS .. MAIS DE 20 SOLTEIRAS E 18 SOLTEIROS

LUXOOOOOOOOOOOO !!!!

FESTA JA COMEÇOU UMA DELICIA

MUITOS CASAIS PRIMEIRA VEZ E INAUGURAÇÃO DAS NOVAS CABINES

DO CARICIAS SWING CLUB NO LUGAR DO QUARTO SOFAZÃO

MASSAGEM LIBERADA DESDE AS 11 HS.. E LABIRINTO TAMBÉM LIBERADO

DJ SANDRO MADUREIRA E DJ DANIEL AGITANDO A PISTA

OS MAIS ANIMADOS LEVARAM BRINDES

SHOW DE STRIPPER COM MUITA INTERAÇÃO

PRA COMEMORAR O NIVER DA DANY HOT

O MARIDÇÃO JUNIOR HOT ENTROU NO SHOW COM ELA

E NA SEQUENCIA SHOW COM ESCORPIÃO PRA MULHERADA

FESTA MARAVILHOSA ATE 5 HORAS DA MANHA

COM MUITA FURDUNCINHO... E TAMBEM MUITO RESPEITO

E CLARO QUE TEM FOTOS PRA GALERA...

E SABADO QUE VEM.. TEM MAIIIS